terça-feira, agosto 15, 2006

Farewell à vista!

Olá a todos!
A contagem decrescente desta aventura está bem aí..numero redondinho!1 mes!
As ultimas semanas foram estenuantes..trabalho de laboratório a bombar a sério até ao fim com equipamentos estragados pelo meio, fins de semana na empresa a alinhavar um relatório que agora já toma forma, enfim...está a acabar!
Para ainda tornar toda esta etapa mais interessante recebo a visita mais esperada!Durante duas semanas vamos poder matar saudades que quase nos mataram e relaxar um pouco (nao muito no meu caso) passeando, brincando, sorrindo e sendo felizes!


A propósito 6a feira é a minha farewell party (e de mais 9 trainees que abandonam a unilever este mes) e eu e a minha tuga vamos fazer uma feijoada (amor espero pelos chouriços!lol) para o pessoal todo!E não há brincadeiras aquilo vai tudo pelos ares...lololol
Embora isso nao tenha um grande impacto em mim neste momento (as saídas têm sido poucas..), as temperaturas médias lá fora rondam os 20 graus e a chuva (com trovoada) nao para de cair...de facto choveu dentro do meu quarto hoje!


Dá mesmo para imaginar?! Enfim...até admito sentir saudades de algumas coisas...mas do tempo nao...Será que terei o privilégio de ainda ter uns raios de sol para contemplar em Portugal?:)

Beijinhos e abraços para todos
See ya in September!;)

Pedro

2 Comments:

At 1:15 da tarde, Anonymous fiolhais said...

ahahahha

eu se morasse mais perto colava-me à feijoada!

viva o verao merdoso que os bifes têm!!!!

 
At 2:21 da tarde, Anonymous Rita said...

Descansa que em Setembro ainda vais apanhar 30 graus!
Ainda vai dar p dar um mergulho na Manta! :)))))

P.S. - E os dutch aguentaram a feijoada?! ;)))

 

Enviar um comentário

<< Home