sábado, julho 22, 2006

Holidays in Portugal

Dia 7 de Julho deu-se um regresso temporário às origens...umas férias em Portugal!E desta vez não foram só 4 dias!Foram 10!
Foi fantástico rever todos aqueles de quem sinto saudades todos os dias, contemplar o melhor sol do mundo, enfim algo normal para quem vive na Holanda à 4 meses e meio...
Estava previsto para o dia 13 de Julho (aniversário da Andreia..Parabéns AMOR) mas aconteceu logo no dia 7 o momento mais especial dos últimos tempos, no qual escrevemos mais uma página na nossa história de amor, gerando alguns choros, emoção e muita alegria e felicidade nossa e daqueles que nos são queridos!Foi mágico e vai ficar gravado para sempre no meu heart:)
Embora ensombrada por algum sofrimento e tensão por outros motivos, a semana que se seguiu foi também ela muito importante para a tranquilidade e esperança no futuro que me assola neste momento, encarando agora com outros olhos os 55 dias que ainda faltam viver por estas bandas. E querem mais esperança e exemplo de força e vitalidade do que o aniversário da tia rosa, que completou a linda idade de 97 anos (noventa e sete anos) no domingo?!Parabéns tia!!!Espetáculo!lol

Muitos beijinhos e o countdown já está activado!em menos de nada estarei aí a infernizar a vossa vida novamenteeeeee!


P.S. Aquele mar do algarve é qualquer coisa de maravilhoso que só dá valor quem tem de olhar para um trancão gigante (leia-se mar do norte) sempre que quer ir até à praia (reparem como não disse ir à praia..lol).

P.P.S. O trabalho agora apertou como nunca, tendo de ficar mais 15 dias do que o previsto. Tenho os dias todos contadinhos e estou neste momento a trabalhar no relatório em casa (!) porque certamente não terei o tempo necessário para o fazer na empresa.

domingo, julho 02, 2006

Thank you Ricardo!!!!

Depois de uma semana à qual sobrevivi sempre com um certo desconforto por parte dos meus amigos dutchs, nada melhor que mais um jogo de sofrimento e...sai um bifinho mal passado!ahah
Não há palavras para descrever o que aconteceu..qd nao há pauleta, nem fico que resolvam, quando nao há Ronaldo a brilhar quem foi que nos salvou?
The one and only...RICARDO!!!!!!!!!



Lindo!Vibrei mais com aqueles 3 penaltis (e meio..pk o outro ele ainda lhe tocou...) do que com 3 golos nossos!
Ricardo eu sei que lês o meu blog e daqui te envio aquele abraço, de leão para leão..desculpa todas as 3456 vezes que te chamei nomes pelos frangos que deste no nosso sporting mas foi a brincar..lol
Viva tb o nosso grande "Big Phill"..(sim porque como não há Sic para ver os jogos, tivémos de ver o jogo no canal mais bife que há..BBC..e tivémos de comer com este tipo de expressões..lol)..agora porque não levar-nos ao topo do mundo?
E quem sabe até colocar um certo objecto com cinco pontas por cima deste belo simbolo?;)




Gostava de na 4a feira à noite poder escrever neste mesmo espaço..."Merci Filipão"!..será que isso vai acontecer? Orgulho nunca vai faltar desta selecção ENORME!!!!

P.S. 5 dias e já tou aí...mi espera;)