quinta-feira, junho 08, 2006

Kalunguinha@Holland Parte 2

Aqui está a verdadeira razão pela qual despendi o menor tempo em frente ao PC desde que cá cheguei...Um verdadeiro record que só poderia ter uma explicação...A Andreia esteve comigo!
E não só "veio" à Holanda como "esteve" na Holanda já que tive o prazer de a ter cmg uma semana inteirinha! (para os emigrantes...roam-se de inveja!!!!lol)
Depois de uma passagem "dolorosa" por Amsterdam (muitos quilómetros durante o dia e muita dança à noite...), onde nos perdemos nas compras, visitámos museus e namorámos muito, nada como um dia de completo descanso...para no outro dia darmos um pulinho a Rotterdam (famosas casas cúbicas e mais compras...lol), seguindo-se Den Haag, nomeadamente o Museu Mauiritshuis (muito interessante com uma exposição grandiosa sobre a ligação Italia-Holanda no que toca às artes do século 17 e 18).
A semana que se seguiu foi magnífica..apesar de tarem 10ºC e chuva intermitente com chuva (lol), ter a Andreia aqui cmg fez-me pensar que às tantas até existe o paraíso..!
É certo que coincidiu com uma fase trabalhosa do meu estágio (cansativa mesmo) mas senti-me como nunca me senti aqui e principalmente permitiu que hoje e agora possa olhar para as paredes que me envolvem, para os lugares que compõem o sitio onde vivo e sentir a pessoa que amo bem presente à minha volta!
Foi maravilhoso ter-te aqui cmg e já só penso na próxima visita...:P
Beijinhos para todos!
P.S. Não há fotos para mostrar porque não nos lembrámos nem nos apeteceu tirar!Imaginem lá...;)

1 Comments:

At 12:19 da tarde, Anonymous Andreia said...

A minha 1ª semana de férias culminou no renascer da esperança, no matar das saudades, no brilho no olhar, no projectar o futuro... tudo pequenas grandes vitórias que se vão atingindo quando te posso olhar nos olhos e sentir a imensidão de amor que nos une e cresce desmesuramdamente a cada dia que passa. Amo-te mto Pedro!
Beijinho saudosos mas felizes!

 

Enviar um comentário

<< Home